Notícias / Polícia

Polícia

Operação policial desbanca trio responsável por tráfico de drogas em Belém

terça-feira, 11/06/2019, 19:38 - Atualizado em 11/06/2019, 21:03 - Autor:


Breno Diego de Oliveira, Renan Ricardo Miranda Costa e Everton Joabe Marinho Farias foram presos, na tarde desta terça-feira (11), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O trio era investigado há meses, além de ser responsável por uma intensa comercialização de maconha do tipo skunk em Belém.


As prisões são resultados de investigações dos policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) que chegaram na residência de um dos acusados, onde foram encontrados 100 gramas de skunk.



Droga apreendida durante a operação policial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


PRISÃO


Com a prisão, Breno confessou o delito e entregou o fornecedor, Renan Costa - que estava também sob investigação. A dupla iria se encontrar em um supermercado próximo, então os policiais aproveitaram e o prenderam. Estava de posse de Renan, aproximadamente, 250 gramas de Skunk.


Após a dupla, a polícia seguiu com as diligências até a residência de Everton Farias, que seria o responsável por repassar o entorpecentes para Renan. No local, Everton foi flagrado com 5 kg dessa mesma droga.


A associação criminosa em questão já vinha sendo investigada a meses por policiais da Denarc, e eram responsáveis por intensa comercialização de maconha do tipo Skunk na cidade de Belém.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS