plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem invade casa, faz refém e transmissão ao vivo pelo Facebook; veja o vídeo

Um rapaz identificado por Matheus Campos Oliveira, de 21 anos, invadiu uma casa, fez uma refém e obrigou a vítima a fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook, na última segunda-feira (8). Celular explode e destrói oficina de motos e uma casa em incên

Um rapaz identificado por Matheus Campos Oliveira, de 21 anos, invadiu uma casa, fez uma refém e obrigou a vítima a fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook, na última segunda-feira (8).

No vídeo, além da pedir a presença da imprensa ele pediu pela mãe. Nas imagens é possível ver o desespero da mulher e os momentos de tensão vividos.

A ação durou aproximadamente duas horas. "Não quero machucar ninguém", avisou Matheus. "Eu quero a minha mãe e o jornal", acrescentou.

Segundo o delegado Adelson Candeo, o depoimento da vítima, de 26 anos, aponta que o homem entrou no Residencial Veneza e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver de calibre .32. E queria dinheiro e aparelhos celulares.

O pai da vítimar conseguiu chamar a Polícia Militar. Durante as negociações, Matheus foi convencido a se render e entregar o revólver para a vítima, que durante o assalto estava desesperada.

Ao chegar na porta da casa com a vítima, que também segurava o revólver, houve um disparo acidental. O jovem foi atingido com um tiro no rosto, que passou de raspão.

"Ele estava com medo de morrer", contou o delegado, ao explicar que a transmissão ao vivo pode ter sido uma atitude que o jovem usou para garantir a própria integridade física.

Matheus Campos já possui passagem pela polícia por posse de arma. Ele foi autuado em flagrante por roubo e sequestro, está hospitalizado e deve ser ouvido nesta terça-feira (9).

O crime aconteceu em Rio Verde, Goiás.

(Com informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias