plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Leona "Vingativa" é detida por furto no Jurunas

No final da manhã desta quarta-feira (21), Leandro Olim dos Santos, 20 anos, mais conhecido na internet como "Leona, a assassina vingativa", foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no momento em que furtava diversas peças de roupas femininas de u

No final da manhã desta quarta-feira (21), Leandro Olim dos Santos, 20 anos, mais conhecido na internet como "Leona, a assassina vingativa", foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no momento em que furtava diversas peças de roupas femininas de uma loja na feira da rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao DOL, que disse ainda que as peças furtadas foram encontradas dentro de um saco plástico. Leona foi apresentada pelo delegado Aldo Botelho, da Seccional da Cremação.

A personagem "Leona Vingativa" ficou conhecida em 2009 ao fazer vídeos amadores de humor na própria residência. O sucesso na internet a transformou em meme, em especial da comunidade LGBT.

Leona se defende

Após ser detida, Leona negou o crime e explicou que foi "feita de laranja" por uma mulher.

"Eu ia fazer um bronzeamento artificial, mas, como a moça não estava no local, fui dar umas voltinhas por ali. Uma mulher começou a conversar comigo e ela me conhecia, era uma fã, falou dos meus vídeos no YouTube. Aí ela pediu para eu segurar uma sacola, eu segurei e fomos andando. Aí veio o dono da loja me chamando e a mulher fugiu. Fui feita de laranja", explicou.

Em seguida, Leona disse que tudo não passou de uma rixa da dona da loja com ela, justificando que teve um caso com o marido da lojista.

Na sacola haviam 64 peças de saia longa e dois pacotes de cuecas com 20 unidades.

Polêmica

Leona já possui passagem pela Polícia, também por furto. O processo, no entanto, não foi levado adiante,. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela será apresentada no Fórum de Belém para audiência de custódia com um juiz, que decidirá se ela vai continuar presa ou vai ser liberada.

"Ela vai ficar presa mas amanha tem audiencia de custódia, só o juiz vai poder liberar ou não", disse o delegado Aldo Botelho.

Em outubro do ano passado, a jovem lançou o videoclipe da música "Frescáh No Círio", paródia da canção "Get Lucky", da dupla luso-francesa Daft Punk:

Internautas comentam prisão

A prisão por furto, mesmo em flagrante, não foi levada em conta por diversos fãs que, pelas redes sociais, manifestaram seu apoio ou mesmo brincaram com a situação de Leona:

Já outras pessoas se mostraram decepcionadas com o possível crime cometido, novamente, pela jovem:

(Com informações de Emily Becman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias