plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDA DE PESO

Influencer morta em assalto no RJ falava de saúde nas redes

Luanne Murta Jardim dos Santos tinha 331 mil seguidores no Instagram e 11,4 mil no TikTok, plataformas onde publicava vídeos de incentivo à perda de peso de forma saudável

Imagem ilustrativa da notícia Influencer morta em assalto no RJ falava de saúde nas redes camera Através de um novo estilo de vida, pautada em uma alimentação saudável e na prática regular de exercícios, Luanne construiu um grande público nas redes sociais | ( Reprodução Instagram )

A influencer Luanne Murta Jardim dos Santos, 30 anos, morta durante uma tentativa de assalto no último domingo (21), no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro, era famosa nas redes sociais. Ela tinha 331 mil seguidores no Instagram e 11,4 mil no TikTok, plataformas onde publicava vídeos de incentivo à perda de peso de forma saudável, estimulando mulheres a recuperar autoestima.

O sucesso como influencer de "emagrecimento" veio através de uma frustração. Em 2022, em entrevista ao jornal Extra, ela confessou que foi hostilizada e sofreu gordofobia dentro de uma loja, no momento em que ela tentava comprar um vestido de casamento. Desde então, ela iniciou o processo de emagrecimento, que a fez perder 50 quilos em seis meses.

Motivada, ela decidiu publicar nas redes sociais todo o processo de melhora na saúde do corpo, uma jornada que a fez ganhar muitos seguidores, os quais deram ainda mais incentivo para que ela investisse na carreira como influencer.

Através de um novo estilo de vida, pautada em uma alimentação saudável e na prática regular de exercícios, Luanne construiu um grande público nas redes sociais, que se tornaram acompanhadores fiéis de suas dicas fitness.

Em uma publicação, Luanne chegou a comentar um pouco sobre a jornada de ter se tornado influencer.

"Hoje você acompanha e admira a Luanne dona de si, independente, empoderada, que serve de inspiração para muitas aqui. Mas essa Luanne foi construída com muito choro, suor. Aos 13 anos, eu saía de segunda a sábado, às 4h15, andando de São João de Meriti para a Pavuna (da Baixada Fluminense para o bairro da Zona Norte do Rio). Eu sempre falei que eu não iria viver aquilo pelo resto da vida. Desde muito nova, sempre tive visão empreendedora. Afinal, era filha de uma camelô ambulante, e sempre digo o quanto a garra da minha mãe foi minha inspiração de vida", declarou a influencer.

O crime

Luanne Murta Jardim dos Santos, foi morta quando bandidos abordaram o veículo onde ela estava com o marido. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o coração da influencer. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu e morreu.

VEJA TAMBÉM:

Influencer Digital é assassinada com facadas pelo marido

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias