plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Polícia prende casal que matou 2 irmãos em Ourém

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20) e vitimou os irmãos Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende casal que matou 2 irmãos em Ourém camera Logo após a realização do duplo homicídio, o casal iniciou uma fuga, passando pelos municípios de Capanema, Castanhal e por fim em Paragominas. | Reprodução Whatsapp

A Polícia prendeu em Paragominas, sudeste do Pará, um casal responsável por cometer um duplo homicídio na cidade de Ourém, distante cerca de 155.08 km de Belém. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20) e vitimou os irmãos Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues.

Os suspeitos do crime foram identificados como Antônio Denilson Batista Pereira e Neuciane Lima Nascimento. Logo após a realização do duplo homicídio, o casal iniciou uma fuga, passando pelos municípios de Capanema, Castanhal e, por fim, Paragominas, onde os dois acabaram sendo detidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Ourém, depois de ter executado as vítimas, Antônio foi ferido por populares, que se revoltaram com o crime praticado. Em decorrência disso, ele e sua companheira seguiram procurando atendimento em UPAs de diferentes cidades, enquanto tentavam escapar da Polícia.

Agora os dois estão detidos e à disposição da Justiça do Pará.

Antônio foi ferido por populares, que se revoltaram com o crime praticado.
📷 Antônio foi ferido por populares, que se revoltaram com o crime praticado. |( Reprodução Whatsapp )
Neuciane Lima Nascimento foi parceira de Antônio no crime.
📷 Neuciane Lima Nascimento foi parceira de Antônio no crime. |( Reprodução Whatsapp )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias