plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Assaltantes fazem arrastão e durante fuga atropelam pedestres 

Na fuga eles atropelaram alguns pedestres nas proximidades do Terminal 5, na avenida Cosme Ferreira

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem arrastão e durante fuga atropelam pedestres  camera Os criminosos só pararam após a viatura da polícia colidir com o carro deles | Divulgação

A polícia prendeu na noite de sábado (20) cinco homens que foram flagrados fazendo arrastões, e durante a fuga, atropelaram vários pedestres que estavam nas proximidades do Terminal 5. O caso aconteceu na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os acusados estavam em um carro Ford Ka branco e já tinham feito algumas vítimas, inclusive em estabelecimentos comerciais em vários bairros como Zumbi e São José.

Após denúncia das vítimas, eles foram localizados, tentaram escapar e foram perseguidos. Eles chegaram a atropelar alguns pedestres, mas por sorte, eles sofreram apenas escoriações e foram atendidos pelo Samu.

Para fazer os criminosos pararem, a viatura precisou colidir com o veículo. Nele a polícia encontrou bolsas femininas, celulares, carteiras e R$ 2 mil, uma arma também foi apreendida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias