plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO FLAGRA

Dupla é presa por tráfico e cultivo de drogas escondidas em fraldas sujas no interior do Pará

A dupla foi conduzida e apresentada na UIPP local para procedimentos cabíveis.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa por tráfico e cultivo de drogas escondidas em fraldas sujas no interior do Pará camera Operação foi realizada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (20). | Polícia Militar

Duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (20) durante operação policial realizada pela Polícia Militar na comunidade de Benfica, zona rural do município de Ponta de Pedras. Parte do material foi encontrado junto a fraldas sujas de crianças.

Paulo Sérgio Ferreira Amorim e Josias Amorim Ferreira foram presos por tráfico e cultivo de entorpecentes depois que policiais militares receberam denúncias anônimas e outras feitas diretamente pelos próprios moradores sobre o crime.

Ao chegarem no local, Josias tentou fugir para uma área de mata, mas foi detido. Como parte das diligências, os policiais encontraram no quintal de um dos suspeitos três pés de cannabis, ou seja, maconha.

Em um dos cômodos da casa, dentro de um cesto com fraldas descartáveis usadas, foi encontrada uma sacola com pedras de uma substância análoga à droga conhecida vulgarmente como “pedra de OXI”.

Não há informação se o material estava escondido junto às fraldas para que algum tipo de odor fosse disfarçado.

Foram apreendidos ainda um rolo de papel filme, uma balança de precisão, 70 pedrinhas do entorpecente para distribuição e mais de R$1.200 em espécie.

A dupla foi conduzida e apresentada na UIPP local para procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias