plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO POLICIAL

Mais de uma tonelada de drogas é apreendida no município de Bujaru

É o maior volume de drogas apreendido em território paraense nos dois primeiros meses deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Mais de uma tonelada de drogas é apreendida no município de Bujaru camera A droga foi conduzida pela equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde estão sendo realizados os procedimentos devidos. | Divulgação

Mais de uma tonelada de entorpecentes no município de Bujaru, nordeste paraense, foi apreendida, na manhã deste sábado (20), durante uma ação integrada das polícias Militar e Civil. Esse é o maior volume de drogas apreendido nos dois primeiros meses deste ano.

A apreensão é resultado de uma denúncia recebida pelos agentes da Polícia Militar, que foram ao local em diligência, onde encontraram dois veículos suspeitos em um ramal próximo ao rio.

Três suspeitos estavam próximos a um dos carros. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram para a mata. Nos veículos havia quase uma tonelada de entorpecente, com aparência de cocaína.

A droga foi conduzida pela equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde está sendo realizado os procedimentos devidos.

O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, ressalta o êxito das forças de segurança, que com o trabalho conjunto combatem e desarticulam organizações criminosas em todo o Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias