plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCÓRDIA DO PARÁ

Trio troca tiros com PMs e um acaba morto no Pará 

A vítima estaria com outros três homens que, ao perceberem a chegada dos PMs, neles atiraram. As informações são dos policiais que estiveram na operação. Uma arma foi apreendida

Imagem ilustrativa da notícia Trio troca tiros com PMs e um acaba morto no Pará  camera A espingarda cartucheira e a munição apreendidas pelos policiais. O homem que foi morto ainda não foi identificado | Divulgação

Os militares do Grupamento Tático Operacional, que atuam no município de Concórdia do Pará, na região nordeste do Pará, no decorrer da “Operação Paz nas Ruas”, apreenderam uma espingarda, que estava com um homem que trocou tiros com eles.

A operação aconteceu no domingo (30) e foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município como intervenção policial de agente do estado. O homem com quem os PMs trocaram tiros foi baleado e morreu. Ainda não foi identificado.

Segundo as informações dos policiais, a equipe do Grupamento Tático Operacional recebeu uma denúncia informando que quatro homens estariam realizando roubos no ramal do Paiva, localizado, na zona rural da cidade de Concórdia do Pará, e foram averiguar a denúncia.

Os policiais militares informaram que, quando encontraram o bando, teriam sido alvos de tiros, que partiram de um matagal. Eles reagiram e balearam um dos suspeitos. Os outros três escaparam.

Os policiais conduziram o suspeito para uma Unidade de Saúde de Concórdia do Pará, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. No registro da ocorrência na Polícia Civil os policiais do Grupamento Tático Operacional apresentaram uma espingarda cartucheira de alto poder de fogo e munição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias