plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem que assaltou farmácia com facão é preso junto com comparsa 

A polícia encontrou os suspeitos escondidos em uma fazenda distante cerca de uma hora e meia da cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Homem que assaltou farmácia com facão é preso junto com comparsa  camera Márcio Conceição Oliveira, de 20 anos, é o que aparece nas imagens de câmera de segurança, ameaçando as vítimas com um facão. | Reprodução

Os envolvidos no assalto com facão a uma farmácia, no bairro Cidade Nova, em Portel, no Marajó, foi preso após a repercussão do crime. Um deles foi identificado como Márcio Conceição Oliveira, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar da região do Marajó Ocidental, é Márcio quem aparece nas imagens segurando a arma branca na mão, agindo violentamente e ameaçando as vítimas que estavam no estabelecimento.

LEIA MAIS!

Homem assalta farmácia com facão na Cidade Nova; veja o vídeo!

Concurso da PM inicia inscrições nesta segunda (30); veja cronograma!

O comparsa de Márcio, que seria o condutor da moto usada no assalto, também foi preso. Ele não teve a identidade divulgada.

A polícia encontrou os suspeitos escondidos em uma fazenda distante cerca de uma hora e meia da cidade. Com a dupla, a PM apreendeu celulares, relógios, eletrônicos, dinheiro e o facão provavelmente usado no crime.

Os dois seguem presos e já estão a disposição da justiça.

ASSALTO COM FACÃO

O assalto ocorreu na noite do último sábado (28), no bairro Cidade Nova, em Portel, no Arquipélago do Marajó. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Ela mostra Márcio invadindo uma farmácia com O facão em mãos e anunciando um assalto. Com tom agressivo, ele desfere golpes na bancada para intimidar os funcionários e, assim, conseguir roubar algumas quantias em dinheiro, enquanto o proprietário do local tenta se defender com uma cadeira. Ao fundo, é possível ouvir ameaças pelo suspeito.

Veja o vídeo do assalto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias