plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ULIANÓPOLIS

Drogas, munições e máscara são encontradas com acusado

O acusado já vinha sendo monitorado por policiais e, segundo o delegado Marconi Lima Marques, ele foi abordado em um carro vermelho, onde os entorpecentes e outros materiais foram encontrados

Imagem ilustrativa da notícia Drogas, munições e máscara são encontradas com acusado camera Raimundo José Martins de Carvalho foi detido. Na imagem, as drogas, munições, armas, capuz e máscara que ele carregava, segundo os policiais civis | Divulgação

Uma abordagem de rotina, feita por policiais civis de Ulianópolis, na região sudeste do Pará, revelou um esquema de tráfico de drogas em que estava um homem, que se identificou como Raimundo José Martins de Carvalho. Ele foi preso e drogas apreendidas.

As informações estão no flagrante lavrado contra o suspeito pelo delegado Marconi Lima Marques. Segundo o policial, uma equipe de investigadores abordou na avenida Presidente Vargas, esquina da rua Leonardo Sechim, um veículo vermelho dirigido por Raimundo.

Durante a revista no caro, os policiais dizem que encontraram uma mochila na qual continha dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,4kg, uma arma de fabricação artesanal do tipo escopeta, compatível com calibre 12, 21 munições da marca CBC calibre 12, um capuz preto, uma máscara branca e uma faca de mesa.

O homem, segundo a Polícia Civil, vinha sendo monitorado pela Delegacia de Ulianópolis, depois que os policiais civis receberam informações que ele traficava drogas há um certo tempo, fazendo a distribuição em um carro vermelho, durante a noite.

Diante da materialidade do crime, Raimundo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ulianópolis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições.

O homem ficou de ser interrogado para saber se, além do tráfico, participava de algum grupo de execução e roubos, devido ao armamento e as máscaras encontradas em seu poder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias