plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Homem confronta PMs e morre após tiroteio na Grande Belém 

O homem que foi baleado e morreu teria atirado primeiro nos policiais militares, que revidaram, segundo o que relataram, na madrugada de domingo (29)

Imagem ilustrativa da notícia Homem confronta PMs e morre após tiroteio na Grande Belém  camera A vítima, identificada como Bruno Alves Maciel, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na imagem, os objetos apreendidos pelos policiais | Divulgação

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Ananindeua, sob o comando do tenente-coronel Josimar Leão, em uma ação na “Operação Impacto”, checaram uma informação que acabou resultando em tiroteio e morte, no bairro do 40 Horas, na madrugada de domingo (29). As informações foram fornecidas pelos PMs que estiveram na ação.

Segundo o relato da ocorrência, feito na Seccional Urbana da Cidade Nova, policiais militares na viatura 0609, receberam denúncia sobre um homem identificado como Bruno Alves Maciel, que estaria na rua Santa Luzia, no bairro do 40 Horas, comercializando entorpecentes.

Os policiais foram até lá e depararam com o suspeito que, no momento da abordagem, reagiu atirando contra eles, para tentar escapar. Os militares reagiram e o balearam. Ele foi socorrido e identificado como Bruno Alves Maciel. Conduzido até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua, ele acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Foram apreendidos, em poder do suspeito, um revólver calibre 38 com dois projéteis intactos e dois deflagrados, uma barra de 500g de maconha e um saco com 200g gramas de pó de cocaína.

Logo após o laudo expedido pelo hospital, constatando a morte de Bruno, a equipe se apresentou na Seccional Urbana da Cidade Nova. Os PMs relataram a intervenção policial seguida de morte e apresentaram, aos policiais civis, o material ilícito apreendido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias