plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

Vídeo: festa em clube de Belém termina com tiros e confusão

Uma pessoa foi presa após ser flagrada com quatro embalagens de cocaína.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: festa em clube de Belém termina com tiros e confusão camera Policiais militares receberam uma denúncia de que uma festa com aglomeração era realizada em um clube de Belém. | Reprodução/Vídeo

Correria, gritos e confusão marcaram a tarde de vários banhistas nesta segunda-feira (26), durante uma festa no clube da Associação dos Empregados da Eletronorte em Belém. O motivo? Aglomeração.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o imenso espaço aberto tomado por crianças e adultos. Em outro momento, um policial militar avança com a arma em mãos e faz disparos. Gritos são ouvidos ao fundo e uma correria generalizada começa. As imagens impressionam:

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de aglomeração de pessoas.

Ao chegarem ao local, os militares não só constataram isso, como flagraram um homem com quatro embalagens de cocaína.

“No momento que os policiais conduziam o suspeito para a viatura, diversas pessoas tentaram impedir o trabalho da PM, que precisou utilizar munição de borracha”, disse a Corporação em nota.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido para a Seccional da Sacramenta, onde foi submetido aos procedimentos administrativos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias