plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil apreende celulares e dinheiro em investida contra crimes por meio cibernético

A ação policial visa combater diversos crimes praticados de forma virtual

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil apreende celulares e dinheiro em investida contra crimes por meio cibernético camera Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (1º), policiais civis da Divisão de Combate a Crimes Econômicos e Patrimoniais Praticados por Meios Cibernéticos (DCEP) cumpriram cinco mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão em residências, estabelecimentos comerciais e prisionais na Região Metropolitana de Belém, durante a Operação Loop.

A ação policial visa combater diversos crimes praticados de forma virtual. Durante as buscas foram apreendidos celulares, cartões de crédito, máquinas de cartão e aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro, os quais, segundo os agentes da Polícia Civil, eram utilizados para praticar fraudes.

Policiais Civis da Divisão que combate crimes contra a economia e o patrimônio, vinculada à Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos (DECC), continuam as investigações para localizar outros envolvidos em ações criminosas executadas virtualmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias