plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURPRESA!

Polícia Militar surpreende ladrões durante festa de comemoração de roubo

O caso aconteceu na cidade de Breves, no Marajó

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Militar surpreende ladrões durante festa de comemoração de roubo camera RBA TV

Quatro criminosos entraram em confronto após serem descobertos pela polícia esta sexta-feira (11), na comunidade Bom Jardim, na cidade de Breves, no Marajó. Um deles morreu.

Segundo a Polícia Militar comandada pelo major Hugo, o quarteto havia invadido uma residência onde estavam quatro mulheres. Os criminosos as renderam e roubaram uma motosserra, um motor para embarcações do tipo rabeta, três aparelhos celulares e um quantia em dinheiro não especificada.

Após o crime os bandidos foram teriam realizado uma festa em uma embarcação no rio Tucupi, próximo ao local do crime. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. Houve confronto e um dos acusados, identificado como Ronielson, foi atingido, chegou a ser socorrido, porém evoluiu a óbito no local. O outro acusado, de nome Dailson, conseguiu fugir para a mata, possivelmente foi atingido no tiroteio.

O outro integrante da quadrilha, conhecido como Periquito, foi detido e apresentado junto a Polícia Judiciária de Breves.

As vítimas foram conduzidas a Breves e apresentadas na Sudepol para os procedimentos necessários. Os objetos do roubo foram devolvidos aos respectivos donos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias