plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEGO NO FLAGRA

Ladrão de casas espancado em Mosqueiro deve responder por furto qualificado

Em pleno feriado da Independência, William Figueiredo de Albuquerque foi preso pela PM no distrito de Mosqueiro, em Belém, com alguns objetos roubados de uma casa na ilha

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão de casas espancado em Mosqueiro deve responder
por furto qualificado camera O acusado foi flagrado pela própria população com um ventilador e uma lata de tinta roubados na Beira Mar | Divulgação

Na última segunda-feira (7), em pleno feriado de Independência do Brasil, William Figueiredo de Albuquerque, conhecido pelo mau costume de arrombar e roubar casas em Mosqueiro, distrito de Belém, acabou pagando caro pelos atos. O rapaz foi espancado por populares quando estava em posse de pertences de outras pessoas.

Ele foi preso por uma guarnição do 25º Batalhão da Polícia Militar, que o livrou da sessão de espancamento ainda maior após ser pego por populares com materiais roubados de uma casa na avenida Beira Mar.

Tragédia: ônibus cai e mata mecânico durante serviço no Pará

Mãe descobre pela TV que filha deu festa em motel com 21 pessoas

Os detalhes da prisão de William Figueiredo de Albuquerque estão no relato da guarnição, que, por volta das 21h30, durante rondas pela avenida Beira Mar, avistou uma aglomeração de populares. Como determina o tenente coronel Francisco, comandante do 25º Batalhão, os policiais foram averiguar. No local, William Figueiredo de Albuquerque estava à mercê de um grupo de pessoas que o detiveram, após ser flagrado saindo de uma residência com vários objetos.

PERTENCES DAS VÍTIMAS

O material furtado estava ao lado dele. Era um ventilador de mesa e uma lata de tinta, que o proprietário do imóvel tinha comprado no dia anterior com o desejo de dar uma repaginada na pintura da casa.

Imediatamente, os policiais militares do 25º Batalhão o retiraram das mãos da população, que tinha acabado de dar-lhe uma pequena surra e já se preparavam para bater mais nele quando a Polícia Militar chegou ao local, para sua salvação.

Para impedir um linchamento, os militares fizeram a retirada do suspeito do local e o conduziram até a Seccional Urbana do Mosqueiro juntamente com vítima e o material que tinha sido furtado. William Figueiredo de Albuquerque deve responder na cadeia pelo crime de furto qualificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias