plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Criminoso dá "golpe de voadora" em casal para roubar motocicleta

Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou o momento em que um criminosos dá um golpe de voadora em um casal para roubar uma motocicleta. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.O hom

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso dá "golpe de voadora" em casal para roubar motocicleta camera Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso dá um golpe de voadora no casal. | Reprodução

Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou o momento em que um criminosos dá um golpe de voadora em um casal para roubar uma motocicleta. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

O homem, com a ajuda de um comparsa, ataca o casal em uma esquina. Nas imagens é possível ver o casal trafegando pela rua quando é surpreendido pelo homem que dá uma voadora e atinge o condutor da moto que perde o controle e cai na calçada. Com medo, o casal levanta e foge.

Confira o vídeo!

Pastora e filha são atropeladas em Belém por prefeito de Santarém Novo

O suspeito ainda chega a apontar uma arma para o casal, e com a ajuda do comparsa que também estava armado, foge. Ainda nas imagens, é possível ver que uma viatura policial aparece 20 minutos depois da ocorrência.

Um morador que prefere não se identificar, revelou que os assaltos naquela área são frequentes. “Atualmente o policiamento é muito falho. Os assaltos são constantes. O pior disso tudo é que estamos a quatro ou cinco quarteirões do Batalhão do Raio da PM”, disse.

Adolescente brasileira é morta a facadas por amiga na Holanda

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Caucaia, tenente-coronel Alexandre Silveira, a área é patrulhada por equipes do próprio 12º BPM, Força Tática, além do Batalhão do Raio e CP Choque. "Infelizmente, no momento do ocorrido, não havia nenhuma viatura no local em específico. Mas, logo depois do acontecido, uma equipe foi ao local e passou a investigar”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias