plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

PM aprende cocaína e fecha ponto de tráfico em Belém

Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos no bairro da Marambaia, em Belém, durante operação do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), realizada na noite da última terça-feira (11).Imagens fortes: Policial mata modelo a facadas após briga

Imagem ilustrativa da notícia PM aprende cocaína e fecha ponto de tráfico em Belém camera Duas pessoas foram detidas e 880 papelotes de pasta base de cocaína foram apreendidos. | Polícia Militar/Divulgação

Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos no bairro da Marambaia, em Belém, durante operação do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), realizada na noite da última terça-feira (11).

Imagens fortes: Policial mata modelo a facadas após briga em condomínio

Os militares realizavam rondas preventivas na rua D, do conjunto Gleba I, quando surpreenderam um homem comprando drogas em uma residência. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram impedir que dois suspeitos que estavam na casa conseguissem fugir.

Zenaldo pode liberar eventos sociais e esportivos após manifestações

Durante verificação na residência, foram encontrados e apreendidos 880 papelotes de pasta base de cocaína.

Os homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil do bairro da Marambaia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias