plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SONO FATAL

Homem dorme embaixo de ônibus e morre após ter cabeça esmagada

Um homem identificado como Janderson Amaral do Nascimento, de 27 anos, morreu atropelado por um ônibus na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite da última sexta-feira (10).De acordo com testemunhas, a vítima estava dor

Imagem ilustrativa da notícia Homem dorme embaixo de ônibus e morre após ter cabeça esmagada camera Reprodução

Um homem identificado como Janderson Amaral do Nascimento, de 27 anos, morreu atropelado por um ônibus na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite da última sexta-feira (10).

De acordo com testemunhas, a vítima estava dormindo embaixo do veículo, em um local que serve de garagem, quando, sem perceber, o motorista arrancou com o ônibus e esmagou a cabeça da vítima.

Após encontrarem o corpo do rapaz com o crânio esmagado e a massa encefálica exposta no chão, moradores acionaram a polícia. Após o trabalho da perícia criminal foi constatado que ele estava com várias fraturas pelo corpo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve fazer as investigações. O motorista ainda não tinha sido localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias