plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Enteado é suspeito de matar o padrasto durante bebedeira em Castanhal 

Uma comemoração em família, que era para ser só alegria, acabou foi em tristeza com a morte de um dos participantes do evento realizado em frente a uma residência localizada no conjunto dos Providentinos, área do bairro Novo Caiçara, na cidade de Castanha

Imagem ilustrativa da notícia Enteado é suspeito de matar o padrasto durante bebedeira em Castanhal  camera Bruno foi preso após fugir do local em que aconteceu o homicídio. À polícia, ele teria confessado o crime. | Divulgação

Uma comemoração em família, que era para ser só alegria, acabou foi em tristeza com a morte de um dos participantes do evento realizado em frente a uma residência localizada no conjunto dos Providentinos, área do bairro Novo Caiçara, na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, onde um jovem, de 22, é o principal suspeito de matar seu padrasto, de 47 anos. O crime aconteceu durante a madrugada de anteontem, por volta das 2h.

Durante comemoração com bebidas alcoólicas houve um desentendimento e Bruno Dias Leite acabou esfaqueando e matando seu padrasto Erimilson de Freitas Lopes. Uma das facadas atingiu a femoral de Erimilson, que foi fatal.

O assassino fugiu do local, mas foi localizado e preso poucas horas depois. Por volta das 10h30, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que o assassino estava escondido na casa de sua tia, situada na “Vila da Sigana”, entre a comunidade de Mocajubinha e o km 38 da rodovia PA-136, área do município de Terra Alta, região do nordeste paraense.

Dupla é presa por tráfico de drogas no interior do Pará

Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro

Policiais militares de Terra Alta, cabos Fonseca, Ítalo e Rêgo, sob o comando do sargento Gonçalves, foram até o local denunciado e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante. Ao ser perguntado sobre o fato, o preso disse que ele e seu padrasto estavam embriagados quando houve um desentendimento e travaram uma luta corporal. Bruno disse ainda que pegou uma faca e desferiu alguns golpes em seu padrasto, que morreu logo em seguida.

Bruno Dias Leite foi apresentado na Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, onde foi autuado e depois encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado em regime fechado até outra decisão do poder judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias