plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PORTEL

Dupla é presa por tráfico de drogas no interior do Pará 

Desde que assumiu a delegacia de Polícia Civil da cidade de Portel, na Ilha do Marajó, o delegado Raul Castro e sua equipe de investigadores, em parceria com a 22ª Companhia Integrada da Polícia Militar, vêm conseguindo diminuir a proliferação de “bocas d

Desde que assumiu a delegacia de Polícia Civil da cidade de Portel, na Ilha do Marajó, o delegado Raul Castro e sua equipe de investigadores, em parceria com a 22ª Companhia Integrada da Polícia Militar, vêm conseguindo diminuir a proliferação de “bocas de fumo” que fomentam outros crimes como roubos e homicídios. Toda semana, após levantamentos dos policiais, é realizada uma operação cujo resultado supera números de anos anteriores em apreensões de drogas e prisões de suspeitos.

Nesta sexta-feira (10), a equipe da Polícia Civil com o delegado Raul Castro, investigadores Rodrigo, Daniele e escrivão Anderson e a Polícia Militar com o cabo Rogério, soldados Odil e Romulo, foram bem cedo às ruas de Portel tendo alvo dois homens denunciados por tráfico de drogas.

A operação foi à periferia de Portel e lá conseguiu êxito na detenção de Matheus da Silva de Oliveira e Matheus Flores dos Santos, investigados pela venda de drogas em larga escala no município de Portel.

Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro

Jovem morre com cabeça esmagada por peça de elevador de 20 kg

Chamou atenção dos policiais que entre as drogas como cocaína e maconha foram encontradas 86 unidades de LSD uma droga consumida por viciados de alto poder aquisitivo, constituindo assim uma nova modalidade de drogas no município.

Durante as buscas na residência onde a dupla atuava, os policiais encontraram trinta petecas de pasta base de cocaína, duas de maconha e oitenta e seis de LSD que estavam escondidas em um buraco na parede da casa, sendo utilizado um fio como “elevador” para retirar o produto e depois escondê-lo novamente.

Dupla é presa por tráfico de drogas no interior do Pará 
📷 |Divulgação

Segundo o delegado Raul Castro, na casa também foi apreendido lâmina, tesoura, linha e pó Royal que os dois homens misturavam na droga para depois embalar e vender. Matheus da Silva de Oliveira e Matheus Flores dos Santos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados ao Presídio Estadual em Breves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias