plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARRO BRANCO

Homem é morto a tiros na periferia de Belém 

Jean da Luz Pantoja, de 28 anos que residia na passagem Bom Sossego, no bairro do Guamá, em Belém, foi mais uma vítima de criminosos que usam um carro branco para matar pessoas. O crime foi ontem de noite.Um primo que acompanhava a vítima contou que Jean

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros na periferia de Belém  camera O crime foi ontem de noite. O matador chegou e fugiu em um carro branco. | Divulgação

Jean da Luz Pantoja, de 28 anos que residia na passagem Bom Sossego, no bairro do Guamá, em Belém, foi mais uma vítima de criminosos que usam um carro branco para matar pessoas. O crime foi ontem de noite.

Um primo que acompanhava a vítima contou que Jean pedalava em uma bicicleta, pela avenida Augusto Correa, próximo da avenida Bernardo Sayão, quando foi baleado. Pelo menos cinco disparos foram ouvidos por testemunhas.

Um veículo branco parou ao lado da vítima e um dos ocupantes deu os tiros, sem sair do carro que, em seguida, acelerou na direção da avenida Perimetral.

Ninguém conseguiu anotar a placa do carro onde estavam os criminosos. Uma pessoa acionou o Centro Integrado de Operações que mandou para o local do crime a viatura 2009, com o sargento F. Santos, soldados Vinhote e Ferreira. Eles isolaram o local para efeitos de perícia criminal.

PM apreende cerca de 15 mil pés de maconha no interior do Pará

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa no Marajó

Para a polícia o alvo era Jean, uma vez que o primo estava próximo dele e foi poupado pelos assassinos. Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada. O levantamento de local foi feito em parceria com peritos do Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado na Seccional da Cremação e deve tramitar para a do Guamá, jurisdição do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias