plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher é agredida a cadeiradas pelo próprio companheiro 

Após ser agredida por diversas vezes pelo próprio companheiro, uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou o agressor de 21 anos, com quem tinha um relacionamento há 1 ano de 2 meses. Ele foi preso na quarta-feira (8), o caso acon

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida a cadeiradas pelo próprio companheiro  camera A mulher também denunciou o companheiro pelo crime de tráfico de drogas. | Divulgação

Após ser agredida por diversas vezes pelo próprio companheiro, uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou o agressor de 21 anos, com quem tinha um relacionamento há 1 ano de 2 meses. Ele foi preso na quarta-feira (8), o caso aconteceu em Campo Grande.

A polícia foi acionada e ao chegar na residência do casal, foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo marido, que puxou seus cabelos e fez várias ameaças. Ela disse também que no dia 4 deste mês, ele a agrediu com cadeiradas e que ela tinha medidas protetivas contra ele.

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa no Marajó

Homem mata e corta dedos de idosos para usar biometria e sacar dinheiro

Os militares prenderam o agressor. Além da violência doméstica, a mulher ainda o denunciou pelo crime de tráfico de drogas e mostrou aos policiais onde o companheiro guardava as porções de maconha e cocaína. Ela ainda disse que a movimentação de "clientes" na residência era intensa, e que os vizinhos já haviam percebido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias