plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CULTIVO DE DROGAS

PM apreende cerca de 15 mil pés de maconha no interior do Pará 

Cerca de 15 mil pés de maconha foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural de Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Estado. Seis quilos de sementes da mesma droga também foram apreendidos durante a ação realizada por polici

Imagem ilustrativa da notícia PM apreende cerca de 15 mil pés de maconha no interior do Pará  camera Policiais chegaram ao local após denúncia anônima. Parte da droga foi incinerada. | Divulgação

Cerca de 15 mil pés de maconha foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural de Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Estado. Seis quilos de sementes da mesma droga também foram apreendidos durante a ação realizada por policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM).

Por meio de denúncia anônima, os policiais localizaram três homens trabalhando no cultivo da maconha em uma área que fica no vilarejo de Água Preta. Ao perceber a chegada dos militares, o trio iniciou uma troca de tiros contra os militares.

Mulher é morta com golpes de gargalo de garrafa no Marajó

Homem mata e corta dedos de idosos para usar biometria e sacar dinheiro

Em um local de difícil acesso, foram encontrados cerca de 15 mil pés de maconha, seis quilos de sementes da mesma substância, baldes, redes e lonas, que eram utilizadas durante o processo de produção da droga. Os homens fugiram do local.

Os objetos e parte da droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Esperança do Piriá. O restante do entorpecente foi incinerado no local, devido a dificuldade de transporte, já que a área é de difícil acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias