plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Preso assaltante que roubou de Casa de Câmbio em aeroporto de Belém

Equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil prenderam Rodrigo Soares dos Santos, 25 anos, acusado de participar do roubo à casa de câmbio localizada no aeroporto internacional de Belém. O caso ocorreu em janeiro deste ano.Rodrigo, q

Imagem ilustrativa da notícia Preso assaltante que roubou de Casa de Câmbio em aeroporto de Belém camera Reprodução

Equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil prenderam Rodrigo Soares dos Santos, 25 anos, acusado de participar do roubo à casa de câmbio localizada no aeroporto internacional de Belém. O caso ocorreu em janeiro deste ano.

Rodrigo, que estava foragido do sistema penal desde 2017 por ter cometido os crimes de roubo e tráfico, foi preso em casa, no bairro do Barreiro, no início da tarde desta sexta-feira (21).

“O Rodrigo é um dos homens que aparece nas imagens do circuito interno de segurança do aeroporto. O mandado de prisão preventiva foi cumprido com êxito. As diligências seguem com o intuito de prender os demais envolvidos”, explicou o delegado Ricardo do Rosário.

O caso

Uma casa de câmbio, localizada no Aeroporoto Internacional de Belém foi alvo de dois assaltantes , por volta das 8h30, do dia 5 de janeiro. Imagens do circuito de segurança registraram a ação.

Uma funcionária foi rendida por um dos suspeitos que estava armado. Em seguida, os dois assaltantes fugiram em um carro branco, que estava do lado de fora do aeroporto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias