plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Um assaltante morre e outro é baleado após série de crimes na Grande Belém

Dois homens, ainda não identificados, trocaram tiros com policiais da Rocam na tarde desta terça-feira (28) no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém (RMB).Segundo agentes do 12º BPM, que atua na área, a dupla percorria as rua

Imagem ilustrativa da notícia Um assaltante morre e outro é baleado após série de crimes na Grande Belém camera A dupla praticava assaltos na cidade desde o início da manhã quando foi interceptada por policiais da Rocam do município. | Reprodução/Whatsapp

Dois homens, ainda não identificados, trocaram tiros com policiais da Rocam na tarde desta terça-feira (28) no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo agentes do 12º BPM, que atua na área, a dupla percorria as ruas da cidade praticando diversos assaltos desde o início da manhã, até o momento em que foi interceptada pelos policiais na rodovia PA-140, no bairro Jardim Florestal, em frente a uma subestação de energia.

Os suspeitos perceberam o acompanhamento e iniciaram a troca de tiros com os policiais. Eles foram alvejados e, posteriormente, socorridos para o Hospital Municipal de Santa Izabel. Um deles, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro segue internado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias