plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSALTO COM REFÉM

Perseguição termina com três bandidos mortos em Ananindeua

Uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo de assaltantes terminou com três criminosos mortos na noite desta quarta-feira (11), na avenida João Paulo II, próximo à entrada de Ananindeua.Tudo começou após um quarteto de criminosos (três home

Imagem ilustrativa da notícia Perseguição termina com três bandidos mortos em Ananindeua camera Táxi e viatura ficaram repletos de perfurações de bala. | Reprodução

Uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo de assaltantes terminou com três criminosos mortos na noite desta quarta-feira (11), na avenida João Paulo II, próximo à entrada de Ananindeua.

Tudo começou após um quarteto de criminosos (três homens e uma mulher) assaltar um taxista no bairro do Marco, em Belém. O trabalhador foi feito como refém e obrigado a circular com os bandidos pela cidade. Após roubarem o motorista, os bandidos o deixaram no bairro das Águas Lindas e levaram o carro.

O taxista acionou a Polícia Militar imediatamente após ser libertado. Então, uma viatura conseguiu interceptar os criminosos na altura da rodovia BR-316, onde iniciou-se uma perseguição. Ao perceberem a ação policial, os bandidos atiraram contra a viatura. A guarnição revidou e atingiu todos os ocupantes do veículo.

Segundo a Polícia Militar, os quatro criminosos foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas os três homens evoluíram a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde da criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias