plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Bandidos fingem ser passageiros e assaltam van na Augusto Montenegro

Dois bandidos renderam passageiros de uma van do transporte alternativo na noite desta quarta-feira (11), na avenida Augusto Montenegro, próximo ao estádio Mangueirão, em Belém. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu que a dupla se entregasse.S

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos fingem ser passageiros e assaltam van na Augusto Montenegro camera Via WhatsApp

Dois bandidos renderam passageiros de uma van do transporte alternativo na noite desta quarta-feira (11), na avenida Augusto Montenegro, próximo ao estádio Mangueirão, em Belém. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu que a dupla se entregasse.

Segundo relatos de passageiros repassados aos agentes, os assaltantes apanharam a van no Castanheira, e passaram-se por passageiros até a entrada do Entroncamento, quando anunciaram o assalto.

Os criminosos, um deles armado com um revólver calibre 38, roubaram celulares, bolsas e carteiras dos passageiros, até que na altura do Mangueirão o transporte foi interceptado por policiais da Rotam.

Os agentes fizeram o cerco, e, após pouco mais de 20 minutos, fizeram com que os bandidos se entregassem. Ninguém ficou ferido. Os criminosos foram algemados e conduzidos à seccional do bairro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias