plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSIPE

Grávida é flagrada tentando entrar com objetos ilícitos em presídio do Pará

Uma visitante foi flagrada tentando entrar com objetos ilícitos no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no último sábado (7). A mulher, identificada como Denise Dyana Araújo Pereira, está grávida e se justificava da gravidez para entrar com os objet

Imagem ilustrativa da notícia Grávida é flagrada tentando entrar com objetos ilícitos em presídio do Pará camera Pressionada, a mulher ainda delatou outras duas pessoas | Divulgação/Susipe

Uma visitante foi flagrada tentando entrar com objetos ilícitos no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no último sábado (7). A mulher, identificada como Denise Dyana Araújo Pereira, está grávida e se justificava da gravidez para entrar com os objetos enrolados no corpo com um material usado em trabalho com o uso de fios de alta tensão.

Dyana Araújo foi flagrada com 4 celulares, 2 carregadores e 2 fones de ouvido. Após a apreensão, ela resolveu delatar outras duas visitantes que já haviam abandonado 1 celular no pátio de visitas, 1 celular no banheiro feminino e certa quantidade de entorpecente e 1 tubo de super cola.

Todos os materiais foram recolhidos e os procedimentos cabíveis foram tomados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias