plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMEAÇAS

Dupla combinava massacre a escola de Ananindeua por WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por troca de mensagens onde combinavam um massacre dentro de uma escola de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Os dois conversavam pelo WhatsApp.Pelo conteúdo flagrado no celular

Imagem ilustrativa da notícia Dupla combinava massacre a escola de Ananindeua por
WhatsApp camera O adolescente foi encaminhado para a Data enquanto o homem de 18 anos foi preso | Reprodução

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por troca de mensagens onde combinavam um massacre dentro de uma escola de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Os dois conversavam pelo WhatsApp.

Pelo conteúdo flagrado no celular dos envolvidos é possível averiguar que na conversa, eles falam em fechar a escola e dizem que o estabelecimento vai "ficar para a história", o que indica que podem estar se referindo ao massacre ocorrido na escola em Suzano, município do interior de São Paulo, em março deste ano.

Ainda há a foto de um revólver e a indicação de valores para compra de armas.

De acordo com informações da Polícia Civil o adolescente foi apreendido no último sábado (7) já que estaria envolvido na organização do suposto atentado. A escola fica localizada no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua.

Após a apreensão, o jovem foi apresentado na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Em seguida, o Ministério Público determinou a internação do menor.

HOMEM PRESO

Já nesta segunda-feira (09), Hildo Aguiar Pereira, de 18 anos, que também estaria fazendo ameaças contra diretores e professores da escola através de aplicativo de mensagens, foi preso em flagrante pelos policias da Delegacia do Jaderlândia e responderá pelos crimes de ameaça e corrupção de menores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias