plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FRITAAA!

Rave termina com pessoas na delegacia por consumo de drogas e poluição sonora

Três pessoas foram levadas para a delegacia para procedimento de poluição sonora e consumo de entorpecentes depois que a polícia recebeu uma denúncia na madrugada deste domingo (8), em um clube em Belém.Segundo a Polícia Civil, ao chegar no local foi cons

Imagem ilustrativa da notícia Rave termina com pessoas na delegacia por consumo de drogas e poluição sonora camera ´Três pessoas foram levadas para a delegacia para procedimento de poluição sonora e consumo de entorpecente. | Polícia Civil/Divulgação

Três pessoas foram levadas para a delegacia para procedimento de poluição sonora e consumo de entorpecentes depois que a polícia recebeu uma denúncia na madrugada deste domingo (8), em um clube em Belém.

Segundo a Polícia Civil, ao chegar no local foi constatada poluição sonora de 81,1 DCB e com a ajuda do cão farejador foram encontrados aproximadamente 15 gramas de Canabis Sativa (maconha), quatro petecas de substância aparentando ser cocaína. A mesa de som foi apreendida e a festa foi encerrada.

João Pinto Teixeira, Raissa Miranda Alves e Isanael de Paula Onofre foram levados para a delegacia para procedimento de poluição sonora e consumo de entorpecente.

A ação foi realizada pela Polícia Civil através da Divisão Especializada em Meio Ambiente (DEMA), em conjunto com a ROTAN, CANIL, Conselho Tutelar e Plantão da DEMA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias