plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Homem mata mulher com facada no pescoço no bairro do Guamá

Uma suposta dívida foi motivo para que Raimundo Nasareno Pereira Pinheiro tirasse a vida de Nataly do Vale Veloso, de 34 anos, com um golpe de faca na altura do pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada de ontem, na passagem Mucajás, próx

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher com facada no pescoço no bairro do Guamá camera Raimundo Nasareno Pereira Pinheiro disse que lutou com a vítima, que tentou esfaqueá-lo. Testemunha deu outra versão e ele foi preso | Fernando Araújo/Diário do Pará

Uma suposta dívida foi motivo para que Raimundo Nasareno Pereira Pinheiro tirasse a vida de Nataly do Vale Veloso, de 34 anos, com um golpe de faca na altura do pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h30 da madrugada de ontem, na passagem Mucajás, próximo a Santa Helena, na região da feira do bairro do Guamá. O criminoso, ao saber que havia tirado a vida da vítima, tentou se apresentar “espontaneamente” para tentar diminuir a gravidade do seu delito, mas a polícia já o procurava e Raimundo acabou preso e autuado por homicídio.

De acordo com o relato do acusado, ele teria dado uma certa quantia em dinheiro para que Nataly comprasse cerveja e “outra coisa”, mas quando foi cobrar, ela não o teria pago. No calor da raiva, entrou em luta corporal com a vítima, que usava uma faca para se defender. “Quando eu fui cobrar, ela me agrediu. E como ela estava com uma faca, eu fui me defender e acabei furando ela. Depois disso eu vim na delegacia fazer o B.O., quando soube que ela havia morrido”, explica.

Contudo, a versão não convenceu a polícia, que rapidamente coletou informações e chegou a conclusão de que a versão contada por ele não teria semelhança alguma com a realidade. Uma das testemunhas, que trabalha como vigilante na área da feira, contou que estava conversando com a vítima, por volta das 5h20 da manhã, quando Nataly foi surpreendida por Raimundo, que gritava: “Eu vou te matar. Tu me enganou e roubou, e eu vou cobrar agora”, portando consigo um punhal.

AMEAÇA

Ao perceber a ameaça, Nataly tentou correr, mas acabou caindo em via pública e assim foi alcançada, recebendo vários golpes no pescoço. Nesse instante, Raimundo foi perseguido por populares, e com receio de ser espancado até a morte, procurou a delegacia para tentar alegar “apresentação espontânea”. No entanto, de acordo com o delegado Rodrigo Leão, ele foi autuado pelo crime de homicídio e já se encontra à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias