plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU O TROCO

Imagens fortes! Motorista atropela criminosos após ser assaltado; veja o vídeo!

Um carro em alta velocidade foi flagrado por câmeras de segurança, no momento em que atropela dois homens. O caso aconteceu em Manaus.Nas imagens é possível ver o veículo arrastando um motociclista pela roda do carro e levando outro no capô. De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Motorista atropela criminosos após ser assaltado; veja o vídeo! camera Reprodução

Um carro em alta velocidade foi flagrado por câmeras de segurança, no momento em que atropela dois homens. O caso aconteceu em Manaus.

Nas imagens é possível ver o veículo arrastando um motociclista pela roda do carro e levando outro no capô. De acordo com a polícia, a dupla fazia roubos na região. O motorista do carro havia sido vítima de assalto.

Confira o vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no fim de novembro, o motorista disse que havia sido roubado segundo antes de iniciar uma perseguição e por fim, atropelar os assaltantes.

Ele afirmou que os suspeitos levaram uma mochila e seu celular, que forma recuperados pela polícia. Um dos criminosos, que no vídeo aparece caído e sendo arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante. Ele foi socorrido e encaminhado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região. Ele sofreu apenas escoriações. O outro, que aparece nas imagens voando sobre o capô do carro, conseguiu fugir, mas logo foi encontrado por populares e em seguida preso. Ele também prestou depoimento.

O condutor do carro, disse em depoimento, que foi prestou queixa e relatou que, ao ser abordado pelos assaltantes, ouviu um “Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”.

Ele obedeceu, mas em seguida iniciou uma perseguição aos dois criminosos que estavam em uma moto.

A polícia agora fez diligências para identificar um terceiro suspeito, ainda sem identificação, que atuava com a dupla realizando assaltos pela região do São Jorge.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias