plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CABANAGEM

Homem é morto e jogado na vala em Belém

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma vala, na manhã desta quinta-feira (17), por moradores da rua União, no bairro da Cabanagem, em Belém.Segundo testemunhas, eles ouviram um barulho de tiro na madrugada, mas não saíram das casas. Hoje, pela m

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto e jogado na vala em Belém camera Moradores disseram ter ouvido tiros na madrugada | Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma vala, na manhã desta quinta-feira (17), por moradores da rua União, no bairro da Cabanagem, em Belém.

Segundo testemunhas, eles ouviram um barulho de tiro na madrugada, mas não saíram das casas. Hoje, pela manhã, encontraram o corpo do homem. A vítima foi identificada como Rodrigo de Oliveira Sales, de 21 anos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo estaria trabalhando em uma estância na rodovia Mário Covas e seria usuário de drogas.

A mãe da vítima esteve no local do crime e disse que o filho morava nas proximidades de onde foi assassinado. Rodrigo morava com o pai.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias