plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PEÇA CHAVE

Empresário é preso acusado de participação em homicídio

O empresário Marcelo Santos de Lima, 27, foi preso acusados de envolvimento em um homicídio no município de Altamira, sudoeste paraense.O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (15), por policiais civis coordenados pelo superintendente inter

Imagem ilustrativa da notícia Empresário
é preso acusado de participação em homicídio camera Divulgação/Polícia Civil

O empresário Marcelo Santos de Lima, 27, foi preso acusados de envolvimento em um homicídio no município de Altamira, sudoeste paraense.

O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (15), por policiais civis coordenados pelo superintendente interino da região do Xingu, delegado Mhoab Khayan.

Marcelo é apontado como participe da ação criminosa que vitimou Marcelo de Freitas Ferreira, em 12 de setembro deste ano, no bairro Ayrton Senna II, também em Altamira.

Segundo a polícia, ele seria responsável por fornecer a arma de fogo utilizada no crime.

"Marcelo fornece diversas armas para a prática de ações criminosas variadas na região do Xingu, dentre elas, roubo e homicídio. Ele é tido como 'peça chave' na organização criminosa que atua, tendo em vista suas condições financeiras", detalha o delegado Fernando Marcolino, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Altamira.

OPERAÇÃO

Denominada de “Senhor das Armas”, a operação visou dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, para coibir ações de organizações criminosas no município e na região do Xingu.

Na ocasião, também foi preso Jonattan Rodrigo da Silva Morosini, 28 anos.

Os dois são acusados de homicídio e organização criminosa.

Além dos mandados de prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro endereços para obter mais provas visando robustecer o inquérito.

As investigações mostram que Jonattan e um comparsa de iniciais A.O.S. são os executores da morte. A.O.S. está foragido. Jonattan usava, na ocasião em que foi preso, o nome falso de Marcos Costa de Oliveira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias