plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO EM BELÉM

Homem 'passa a mão' em mulher e é agarrado por passageiros de ônibus em Belém

Um homem que estava em um ônibus que passava pelo conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val de Cans, em Belém, foi detido após supostamente assediar uma mulher dentro do coletivo no final da tarde desta terça-feira (15). De acordo com informações de

Imagem ilustrativa da notícia Homem 'passa a mão' em mulher e é agarrado por passageiros de ônibus em Belém camera Via WhatsApp

Um homem que estava em um ônibus que passava pelo conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val de Cans, em Belém, foi detido após supostamente assediar uma mulher dentro do coletivo no final da tarde desta terça-feira (15).

De acordo com informações de policiais militares, uma viatura da PM, que voltava de uma operação policial, foi acionada pelos passageiros que contiveram o suspeito do assédio.

O suspeito foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta para prestar esclarecimentos.

Crime de Importunação Sexual

Desde 2018, a importunação sexual - que antes era considerada apenas Contravenção Penal (até então vista como de menor potencial ofensivo) - passou a ser considerada crime pela lei 13.718/18.

O crime é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias