plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍTIMA SOCORRIDA

Baleamento em bar assusta moradores no bairro da Pedreira

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi baleado na noite desta segunda-feira (14) enquanto estava em um bar, localizado na travessa Pirajá, próximo da avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.As informações são d

Imagem ilustrativa da notícia Baleamento em bar assusta moradores no bairro da Pedreira camera A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência | Reprodução/Whatsapp

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi baleado na noite desta segunda-feira (14) enquanto estava em um bar, localizado na travessa Pirajá, próximo da avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.

As informações são do 1º Batalhão da Polícia Militar, que está com uma equipe no local, e adiantou que a vítima do sexo masculino foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

As circunstâncias do crime são apuradas e as câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações (Ciop) servirão de análise para investigar o crime e identificar o suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias