plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSALTANTES FORAM PRESOS

Homem tem casa invadida e é amarrado com fios de energia por assaltantes no Pará

O morador de uma casa no bairro Cidade Jardim, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, foi amarrado com fios de energia por assaltantes, no último sábado (12), e teve diversos objetos do imóvel roubados. Os suspeitos do crime já foram detidos. De acor

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem casa invadida e é amarrado com fios de energia por assaltantes no Pará camera Reprodução

O morador de uma casa no bairro Cidade Jardim, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, foi amarrado com fios de energia por assaltantes, no último sábado (12), e teve diversos objetos do imóvel roubados. Os suspeitos do crime já foram detidos.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, quando o morador abriu o portão se deparou com os dois criminosos, que o renderam, amarraram-o com um fio de energia de uma televisão e, em seguida, levaram vários objetos do imóvel.

Os suspeitos foram presos horas depois por uma guarnição da Polícia Militar e já estão à disposição da justiça. Eles foram identificados como Marcos Vinicius Silva de Jesus e João Víctor Pereira Santana.

Os detidos negaram o crime, mas foram reconhecidos pela vítima, que disse não ter dúvida de que foram os dois quem o assaltaram.

De acordo com o delegado Fernando Silva Oliveira, a vítima, que não teve o nome revelado, contou que chegou em casa por volta de 9 horas, abriu o portão da garagem para estacionar o veículo e deixou, por alguns minutos, o portão aberto. Segundos depois, foi surpreendido por dois homens, que estacionaram um Gol branco em frente à casa do homem e entraram no imóvel, anunciando o assalto.

Foram levados, da residência, vários objetos como, notebook, tablets e roupas. Em seguida, a dupla fugiu levando o veículo do morador. Mesmo amarrada, a vítima conta que conseguiu se movimentar e chamar socorro.

De acordo com o delegado, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu obter imagens do momento em que os assaltantes abandonaram o carro roubado, que foi travado por um dispositivo de segurança. Os criminosos entraram novamente no veículo Gol e fugiram.

O veículo da vítima foi encontrado, pouco depois, no Bairro Tropical, parado próximo a um bar. As pessoas que estavam no estabelecimento foram abordadas, e foi feita a foto de cada uma. As imagens foram enviadas à vítima, que reconheceu dois como sendo os que a assaltaram.

Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Seccional, onde o morador fez o reconhecimento formal, dizendo não ter dúvidas de que eram os mesmos assaltantes, inclusive pela camisa do Flamengo, que um dos acusados usava.

Um dos presos, João Victor, já tem passagem pela polícia e ficou 11 meses preso na Carceragem do Rio Verde por roubo.

(Com informações do portal Debate Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias