plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PACIFICAÇÃO

Polícia Civil fecha bares e casas noturnas irregulares em Belém

Estabelecimentos comerciais, como bares, casas noturnas e lanchonetes, foram fechados durante operação Pacificação deflagrada, neste final de semana, no distrito de Icoaraci, em Belém. O resultado da operação foi divulgado neste domingo (13), pela Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil fecha bares e casas noturnas irregulares em Belém camera Polícia Civil fechou 21 estabelecimentos irregulares durante operação Pacificação no distrito de Icoaraci. | Polícia Civil/Divulgação

Estabelecimentos comerciais, como bares, casas noturnas e lanchonetes, foram fechados durante operação Pacificação deflagrada, neste final de semana, no distrito de Icoaraci, em Belém. O resultado da operação foi divulgado neste domingo (13), pela Polícia Civil.

Dos 29 bares fiscalizados, 21 foram fechados, durante a operação, por não apresentarem alvará ou por estarem com licença em situação irregular.

Iniciada na última sexta-feira (11), a Operação Pacificação cobriu o distrito com equipes da Seccional Urbana de Icoaraci, com o objetivo de fiscalizar o funcionamento, além de coibir a presença de menores em situação de risco.

Segundo o delegado Marco Antonio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana, a operação teve repercussão positiva perante os moradores do distrito de Icoaraci.

Além de reforçar a segurança pública em Icoaraci, a operação também atuou na garantir da tranquilidade na localidade às vésperas da realização da Romaria Fluvial, a procissão realizada por meio de embarcações, com saída do trapiche municipal de Icoaraci.

A operação teve a coordenação da DPM (Diretoria de Polícia Metropolitana) da Polícia Civil e contou com apoio de policiais militares e de homens do Corpo de Bombeiros Militar.

A operação contou com atuação conjunta de policiais civis da DAV (Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis), que atuaram na verificação da presença de menores desacompanhados dos responsáveis ou em situação de risco. Uma equipe da DPA (Divisão de Polícia Administrativa) fiscalizou a regularidade dos alvarás (licenças) de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias