plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Motoqueiros matam homem com cinco tiros em Abaetetuba

Luciano da Silva Quaresma foi baleado com cerca de cinco tiros, por volta das 19h40, da noite desta terça-feira (17), na travessa Padre Pimentel, em Abaetetuba, nordeste paraense.De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por d

Imagem ilustrativa da notícia Motoqueiros matam homem com cinco tiros em Abaetetuba camera Via Whatsapp

Luciano da Silva Quaresma foi baleado com cerca de cinco tiros, por volta das 19h40, da noite desta terça-feira (17), na travessa Padre Pimentel, em Abaetetuba, nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por dois homens, que estavam em uma moto vermelha.

Segundo testemunhas, que estavam no local do crime, os atiradores seguiram em direção ao bairro São Sebastião. Os policiais fizeram buscas atrás dos suspeitos, mas não tiveram êxito.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Abaetetuba ainda com vida, mas não resistiu e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias