plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Duas pessoas são mortas com tiro na cabeça em Ananindeua

Duas mortes foram registradas na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A primeira vítima foi identificada como Derlon Maciel Oliveira, de 41 anos, assassinado na rua Bom Jesus.Segundo a

Imagem ilustrativa da notícia Duas pessoas são mortas com tiro na cabeça em Ananindeua camera Vítimas foram mortas a tiros por homens em uma motocicleta. | Reprodução

Duas mortes foram registradas na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A primeira vítima foi identificada como Derlon Maciel Oliveira, de 41 anos, assassinado na rua Bom Jesus.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava parado no local esperando uma pessoa, mas antes que ela chegasse, dois homens em uma motocicleta apareceram. Eles o abordaram e, em seguida, atiraram nele.

O homem caiu na calçada de uma residência, mas com as pernas estiradas no asfalto. Ele ainda teria agonizado, mas sem tempo de ser socorrido ele não resistiu aos ferimentos dos tiros que recebeu.

De acordo com os moradores, o homem morava nas proximidades. A motivação do crime será investigada pela Divisão de Homicídios (DH), assim como a identidade dos assassinos, que esteve no local e instaurou inquérito policial sobre o caso.

Segundo os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" (CPCRC), Derlon Maciel Oliveira foi morto com um tiro na cabeça e outro na mão direita.

A segunda vítima foi identidade como Raimundo Damasceno da Silva, 26 anos. Ele foi morto a tiros na rua da Castanha, próximo à Granja do Governador.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens também em uma motocicleta abordaram Raimundo que estava em via pública. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos motoqueiros.

Ao ser alcançado, o ocupante do carona da motocicleta desceu e fez os disparos em Raimundo, que morreu na hora no local.

Segundo a Divisão de Homicídios (DH), a motivação do crime é um mistério. A certeza é que ele era o alvo certo dos assassinos, já que outra pessoa estava com ele, mas foi poupado.

Os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" (CPCRC), Raimundo Damasceno da Silva foi morto com um único tiro na cabeça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias