plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME MISTERIOSO

Corpo de homem desfigurado é achado em terreno no Pará

Um corpo de um homem completamente desfigurado, provavelmente por golpes de objeto contundente, foi encontrado no chão da rua Leonina Barbosa, no bairro da Liberdade, no município de Breu Branco, na manhã desta quarta-feira (4). As informações são do port

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem desfigurado é achado em terreno no Pará camera Sem identificação da vítima, as investigações seguem pela Polícia Civil | Reprodução

Um corpo de um homem completamente desfigurado, provavelmente por golpes de objeto contundente, foi encontrado no chão da rua Leonina Barbosa, no bairro da Liberdade, no município de Breu Branco, na manhã desta quarta-feira (4). As informações são do portal Tailândia.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o corpo foi encontrado por volta de 9h20. O rosto da vítima estava totalmente desfigurado por causa de repetidos golpes desferidos com um pedaço de madeira. Em seguida, o corpo foi abandonado em uma área de mata de um terreno baldio.

Até a tarde desta quarta-feira, não se sabia o nome da vítima, já que nenhum parente ou amigo o identificou.

O caso foi registrado da Seccional de Breu Branco, e os policiais seguem empenhados em descobrir qualquer informação sobre o caso.

(Com informações do portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias