plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO ACABOU EM PIZZA

Preso motorista que atropelou pessoas que jantavam em pizzaria

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta terça-feira (20), o mandado de prisão preventiva contra Patrick Santos de Almeida. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado.Na última quinta-feira (15), por volta das 20h45, ele atropelou dezenas de pes

Imagem ilustrativa da notícia Preso
motorista que atropelou pessoas que jantavam em pizzaria camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta terça-feira (20), o mandado de prisão preventiva contra Patrick Santos de Almeida. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado.

Na última quinta-feira (15), por volta das 20h45, ele atropelou dezenas de pessoas que jantavam em uma pizzaria de Itupiranga, no sudeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, embriagado, ele perdeu a direção do carro que dirigia e investiu contra mesas do estabelecimento.

Algumas pessoas chegaram a partir para cima do motorista, porém ele engatou marcha e conseguiu fugir antes de ser agarrado pela população.

Segundo o comerciante Libino Loebens, dono do bar, algumas pessoas (não informou quantas) foram levadas ao hospital municipal, onde passaram por raio-X e depois foram liberadas.

A polícia informou que existem indícios de que o acusado, filho de um ex-vereador, estaria embriagado e teria provocado o acidente de forma intencional, pois fugiu do local zombando das vítimas e mostrando uma garrafa de cerveja pela janela do veículo.

A prisão do acusado ocorreu no município de Itupiranga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias