plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IDENTIFICADO

Mãe de homem achado morto em praia de Mosqueiro diz que vítima praticava estelionato

Foi identificado o corpo do homem encontrado na praia do Marahu, no distrito de Mosqueiro, em Belém, na tarde desta segunda-feira (19): a vítima se chama José Hugo Ribeiro de Araújo, tinha 30 anos, e mãe dele acredita que o filho tenha sido assassinado, s

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de homem achado morto em praia de Mosqueiro diz que vítima praticava estelionato camera Wellington Junior/Viva Mosqueiro

Foi identificado o corpo do homem encontrado na praia do Marahu, no distrito de Mosqueiro, em Belém, na tarde desta segunda-feira (19): a vítima se chama José Hugo Ribeiro de Araújo, tinha 30 anos, e mãe dele acredita que o filho tenha sido assassinado, segundo informações prestadas à Polícia Civil do Pará.

A mãe de José Hugo relatou às autoridades que o filho vivia, desde criança, com a avó materna, em uma residência na estrada do Cajueiro, em Mosqueiro, e que ele costumava praticar crimes de estelionato. A mulher acredita que essas fraudes cometidas pela vítima podem ter motivado o homicídio.

Ainda segundo o relato da mãe de José Hugo, ele saiu de casa, por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (19), para se encontrar com uma pessoa ainda não identificada. A vítima teria dito que iria encontrar com a mãe, que passava mal. Ela negou a informação.

A Polícia Civil do Pará investigará o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias