plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Homem preso após tentar matar esposa com foice

Um homem identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso na manhã do último sábado (17), após tentar matar a própria esposa utilizando uma foice, na cidade de Regeneração, no Piauí. Ele também destruiu parte da casa, além de diversos objetos.D

Um homem identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso na manhã do último sábado (17), após tentar matar a própria esposa utilizando uma foice, na cidade de Regeneração, no Piauí. Ele também destruiu parte da casa, além de diversos objetos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita pela própria vítima, Francisca Luziane Pereira do Nascimento, informando que o seu companheiro teria tentado matá-la utilizando uma foice. A polícia foi acionada e esteve no local da ocorrência e ao ver a aproximação da viatura o acusado tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Após a prisão foi constatado que o acusado quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado da casa.

De acordo com o cabo Giordano, a vítima relatou que há onze anos vive sob ameaça. “Segundo relato da própria vítima, o acusado já tentou matá-la várias vezes, mas que nunca havia denunciado por que vivia sob ameaça de morte. Ela tem uma cicatriz na altura do pescoço, de um corte de facão feita pelo companheiro durante uma das tentativas”, disse.

Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias