plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EXTREMA

Tapanã: bandidos invadem loja de celular e executam funcionário

Um jovem de 23 anos foi executado no final da tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Tapanã, em Belém.O crime aconteceu dentro da loja de manutenção de aparelhos celulares onde o jovem trabalhava, ao lado do Posto de Saúde local. Segundo testemunh

Imagem ilustrativa da notícia Tapanã: bandidos invadem loja de celular e executam funcionário camera O jovem foi morto no momento em que trabalhava | Reprodução

Um jovem de 23 anos foi executado no final da tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Tapanã, em Belém.

O crime aconteceu dentro da loja de manutenção de aparelhos celulares onde o jovem trabalhava, ao lado do Posto de Saúde local. Segundo testemunhas, dois criminosos entraram no estabelecimento e dispararam três vezes contra Renan de Souza Castro.

Ainda não há informações concretas sobre as motivações do assassinato. De acordo com algumas testemunhas que optaram por não se identificar, os mesmos criminosos já haviam ido ao estabelecimento na semana passada, mas não encontraram o jovem.

Os agentes da Polícia Militar acionaram uma equipe do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves, que chegou ao local por volta das 18h30 e fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

A Polícia Civil irá investigar o caso através da Divisão de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias