plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TINHAM ATÉ 'DISK DROGAS'

Trio é preso por tráfico drogas em loja de torcida organizada em Belém

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (13), três suspeitos de tráfico de entorpecentes na loja da torcida organizada "Remoçada", localizada no distrito de Icoaraci, em Belém. Eles foram detidos dentro do estabelecimento. Os suspeitos foram id

Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso por tráfico drogas em loja de torcida organizada em Belém camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (13), três suspeitos de tráfico de entorpecentes na loja da torcida organizada "Remoçada", localizada no distrito de Icoaraci, em Belém. Eles foram detidos dentro do estabelecimento.

Os suspeitos foram identificados como Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis. Eles eram investigados há semanas por agentes de segurança pública paraense.

De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo era o responsável pelo estabelecimento. Wanda era responsável pela venda da droga, e Thalyson era o mototaxista que fazia as entregas dos entorpecentes por meio do "disk drogas" que funcionava no local.

Na sede, foram apreendidas 74 petecas de entorpecentes variados, 210 reais em dinheiro e uma motocicleta .Já na casa de Wanda, foram apreendidas 30 petecas de pasta base de cocaína. Uma adolescente também foi apreendida e foi acusada por Wanda de ser a proprietária da droga.

A ação foi realizada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), sob a Coordenação da 8ª Seccional de Icoaraci, comandada pela delegada Flávia Renata Rodrigues Leal. As investigações continuam com o intuito de combater o tráfico de drogas no Distrito de Icoaraci.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias