plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOSQUEIRO

Suspeito de matar companheiro com 30 facadas é preso

Rogério Carvalho de Almeida foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Pará, nesta terça-feira (23).Ele é suspeito da morte de Marcos Vinicius Barbosa da Silva, morto com cerca de 30 facadas dentro da própria casa, no bairro do Aeroporto, em Mosqu

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito
de matar companheiro com 30 facadas é preso camera Vizinhos relataram que o suspeito costumava a ser violento com a vítima, na foto. | Beto Messias/Reprodução

Rogério Carvalho de Almeida foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Pará, nesta terça-feira (23).

Ele é suspeito da morte de Marcos Vinicius Barbosa da Silva, morto com cerca de 30 facadas dentro da própria casa, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro, distrito de Belém.

Rogério mantinha uma relação amorosa com a vítima.

Após coletar diversos elementos de prova, foi detectado indícios de que alguém havia dormido com a vítima antes do assassinato cruel.

Segundo a polícia, as investigações também apontaram para o furto de alguns bens no interior da residência onde o corpo foi encontrado por familiares ontem (22).

A ação foi realizada pela equipe da seccional de Mosqueiro, sob comando do delegado Heitor Guimarães, além de contar com o apoio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A decretação da prisão preventiva do acusado foi expedida ao judiciário mosqueirense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias