plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DAMA DO CRIME

Mulher armada assalta supermercado em Ananindeua. Veja o vídeo

Uma mulher armada assaltou um supermercado no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, neste sábado (20). A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Rua 2, entre as ruas 5 e 4 do conjunto.Era pouco mais de 16h

Imagem ilustrativa da notícia Mulher armada assalta supermercado em Ananindeua. Veja o vídeo camera Reprodução

Uma mulher armada assaltou um supermercado no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, neste sábado (20). A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Rua 2, entre as ruas 5 e 4 do conjunto.

Era pouco mais de 16h quando a criminosa, passando-se por cliente, entrou no supermercado. O estabelecimento estava praticamente vazio no momento do crime, e alguns funcionários conversavam descontraidamente, sem ter noção do perigo.

Após se dirigir a algumas prateleiras e recolher alguns produtos, a mulher se dirige ao caixa, e, em seguida, saca um revólver, apontando a arma aos funcionários e pedindo o dinheiro dos caixas.

Após o crime, a assaltante deixa o local e se encaminha para a frente do supermercado, onde um homem em uma motocicleta lhe aguardava. Em seguida a dupla fugiu em alta velocidade. Veja:

A Polícia Militar esteve no local e fez algumas buscas na tentativa de prender os envolvidos, mas ninguém foi encontrado até a hora de publicação desta reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias