plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ventania que destruiu casas e assustou moradores pode voltar

A ventania que destruiu casas e assustou moradores, na tarde do último domingo (2), e atingiu bairro do município de Ananindeua pode voltar a acontecer, segundo o coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), José Raimundo de Abreu. Famíli

A ventania que destruiu casas e assustou moradores, na tarde do último domingo (2), e atingiu bairro do município de Ananindeua pode voltar a acontecer, segundo o coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), José Raimundo de Abreu.

“Pode voltar a acontecer não só na área de Ananindeua, mas em parte da Região Metropolitana de Belém, nessas condições de pequenos tornados, redemoinhos, tromba d’água, nessa época que termina o período seco e começa o período chuvoso”, explicou o coordenador em entrevista à Rádio Clube do Pará.

PREVISÃO DE HOJE

A previsão, segundo o Inmet, é de muita chuva no decorrer do dia de hoje. “Na ilha do Marajó, no nordeste paraense e em todo o estado do Pará”, alerta José Raimundo.

No entanto, a partir de quarta e quinta-feira, deve haver uma pequena melhoria, com algumas horas de sol, de acordo com o Inmet.

“A partir de amanhã tem uma pequena melhoria na região nordeste. Mas quinta, tanto na Região Metropolitana de Belém, quanto no nordeste do Pará, vai ter uma melhoria significativa e o sol volta a aparecer. Pode ser que haja muitas horas de sol pela manhã a partir de quinta-feira, porém, a concentração das chuvas a partir de quinta deve ficar na região sul do Pará e na região oeste”, avisou.

Reveja os vídeos:

(Com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias